Classificação LFPMO 2014/15

domingo, 19 de outubro de 2014

3ªJornada ( Stop F.C. 0 - 1 A.D.R.Quintas )


Jogo muito difícil e bem ganho pela força de vontade que demonstramos em campo. O golo surge a meio da 1ª parte após bom entendimento entre os nossos avançados e com alguma apatia da defesa adversária. O jogo estava equilibrado mas controlado da nossa parte até que sofremos a 1ª adversidade, com a expulsão de um jogador pouco depois de termos inaugurado o marcador.
Na 2ª parte e com um jogador a menos a equipa teve que recuar no campo e explorando o contra-ataque até dispôs de algumas boas oportunidades para dar uma boa margem de segurança. Por volta dos 70' expulsão de um jogador do Stop e nova igualdade numérica em campo, a partir dai tínhamos todas as condições para voltar a controlar o jogo mas poucos minutos depois, nova expulsão o que obrigou a equipa a tentar segurar a vantagem até ao apito final.
Em suma, não foi um jogo muito bem disputado, até pelas diversas condicionantes que decorreram no jogo mas valeu pelo espírito de sacrifício e pela vitória bem conseguida diante de uma boa equipa que jogava em casa.

ONZE: Vasco, Fernando, Marco R., Carlos M., Ricardo C., Jorge S., Pedro, Arlindo, Jorge Miguel C., Marco V., Rui

JOGARAM AINDA: Luís, Carlos R., João V., Fábio

GOLOS: Rui

Cumprimentos,

Pedro Santos

0 comentários:

Enviar um comentário