Classificação LFPMO 2014/15

domingo, 29 de setembro de 2013

INFO: IMPORTANTE!

Boas a todos,

Após ter recebido o feedback de quase todas as equipas, a resposta foi unânime e assim sendo todas as equipas deverão efectuar o pagamento de 1.50€ por jogador inscrito. É a nosso ver e das equipas que responderam a melhor decisão.

Outro ponto importante que quero referir é o facto da organização já ter chegado a um consenso em relação à inscrição de jogadores posteriormente ao dia de hoje, este ano, todas as equipas têm a possibilidade de inscrever jogadores a qualquer altura do campeonato, no entanto, o mesmo apenas pode ser utilizado quando estiver em posse do cartão do jogador. Relembro também que os custos dos cartões de jogador após o termino das inscrições não terá o mesmo valor, sendo encomendas de reduzidas quantidades, os cartões tornam-se mais dispendiosos e irão rondar os 2.50€ por cartão dependendo do número de cartões a encomendar.

Temos também a anunciar uma alteração de última hora, a adição de uma nova equipa à nossa liga, as Águias Sport de Gaia que já entregaram toda a documentação necessária e o respectivo pagamento numa reunião que se deu este sábado. Esta alteração em nada altera o calendário da liga pois irão tomar o lugar da FOLGA tanto no campeonato como na taça. Em suma, é uma alteração que a nosso ver trará vantagens a todas as equipas pois teremos jogos todos os domingos.
Até ao fim do dia, já terei disponível no blog o calendário actualizado bem como o regulamento para esta época.

Para terminar, espero que as equipas que ainda não enviaram a documentação que o façam até ao fim do dia!

Cumprimentos,

Pedro Santos

0 comentários:

Enviar um comentário