Classificação LFPMO 2014/15

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Castigos 2ªJornada Campeonato

Estão castigados para a 2ªjornada do campeonato os seguintes jogadores:

1ªJornada Taça Amizade

Já estão disponíveis os resultados referentes à 1ªJornada da Taça Amizade.

sábado, 26 de outubro de 2013

Aviso!

Boas,

Quero deixar o seguinte aviso, a equipa das Águias Sport de Gaia têm 3 dos jogadores inscritos sem cartão devido a uma falha minha aquando do envio da documentação para a encomenda dos cartões. Tendo em conta que se trata de jogadores inscritos na 1ª fase, antes de 29 de Setembro, e tratando-se de uma falha da organização, excepcionalmente estes 3 jogadores poderão jogar na próxima jornada apresentando o BI/CC para identificação.
Aqui fica a identificação dos mesmos:

Cumprimentos,

Pedro Santos

terça-feira, 22 de outubro de 2013

1ªJornada


O jogo Lousado - Águias S.Gaia foi considerado anulado pela seguinte razão, ambas as fichas de jogo estão incorrectamente preenchidas, sem resultado nem as assinaturas dos delegados.

Meus amigos, se ainda não leram o regulamento então é para ler pois ele está disponível aqui no blog!
Situações como as deste jogo não podem voltar a suceder!

Vou dar a hipótese de voltarem a refazer o jogo sob a condição de acordarem uma data e hora para o jogo, caso contrário, este jogo será considerado nulo para ambas as equipas. Escusado será dizer que espero que este tipo de situações não se volte a repetir, cada equipa é responsável pela a entrega da sua ficha de jogo à organização, bem como o àrbitro é responsável por verificar a legalidade da ficha.

Se alguém tiver dúvidas de como proceder ao preenchimento da ficha de jogo avise que eu ponho uma demonstração exemplo no blog, agora não quero é que isto se volte a repetir...




quarta-feira, 16 de outubro de 2013

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Recepção dos Cartões de Jogador

Boa noite,

já chegaram os cartões mas ainda há equipas que não me contactaram para definir a forma como os vão receber... Só para avisar que se pelo atraso na entrega dos cartões alguma equipa não os receber até à 1ª jornada, a organização não terá quaisquer responsabilidades pela perda dos 3 pontos em causa!

Já sabem que podem-me contactar para o mail: adrquintas@gmail.com ou por tlm:915045512.

Cumprimentos,

Pedro Santos


terça-feira, 8 de outubro de 2013

Encomenda dos cartões de jogador

Boas,

já seguiu para a tipografia toda a documentação necessária para fazer os cartões de jogador. Se tudo correr como planeado, terei os cartões entre sexta e segunda-feira.

O que eu preciso de saber é em que moldes é que cada equipa quer receber os cartões. A meu ver há duas hipóteses, podem vir levantá-los pessoalmente à sede da A.D.R.Quintas ou posso despachá-los por correio para uma morada que forneçam.

Fica ao critério de cada equipa mas convém que sejam breves e que me contactem para que ninguém fique sem os cartões para a 1ª Jornada.

Cumprimentos,

Pedro Santos

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cartões de Jogador

Boas,

recordo que para realizar a encomenda dos cartões é necessário que todos efectuem os seus pagamentos.

As equipas que efectuaram o pagamento por transferência bancária entrem em contacto comigo, as restantes peço que façam o pagamento o mais rapidamente possível sob pena de não serem emitidos os seus cartões.

Cumprimentos,

Pedro Santos

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novo Calendário Disponível!

Boas,

já está disponível o novo calendário!

Como podem reparar além de reformular o campeonato também tive que voltar a sortear os grupos da taça devido ao facto das duas equipas desistentes pertencerem ao mesmo grupo...

Cumprimentos,

Pedro Santos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

IMPORTANTE: REMODELAÇÃO DO CALENDÁRIO

Boa noite,

não trago boas notícias meus caros, as equipas do F.C.Padrão e A.C.Fornos avisaram-me ontem à noite que não pretendem participar na liga amizade 2013/14... Ora isto vem condicionar sobremaneira o arranque da liga deste ano. Pelo facto de serem menos 2 equipas, no calendário actual, teríamos 2 equipas em quase todas as jornadas a folgar o que não é admissível, como tal, isto implica que terei que voltar a fazer um novo calendário com apenas 10 equipas e muito provavelmente teremos que adiar uma semana a 1ªjornada... Como serão apenas 18 jornadas no campeonato, também irei alterar o formato da taça amizade na fase de grupos para 2 voltas de forma a termos mais ou menos os mesmos jogos que no calendário actual.

Isto é um grande percalço mas não vai de todo inviabilizar a continuidade da liga amizade para este ano.

Não lamento a saída destas equipas pois pessoas sem palavra e sem ponta de consideração pelo trabalho dos outros não fazem falta à nossa liga, no entanto, não deixa de ser lamentável avisarem apenas dois dias após o prazo para a entrega da documentação, quando inclusive estiveram presentes na reunião pós fecho de inscrições onde nada fazia prever esta atitude...

Lamento profundamente este constrangimento mas é inevitável a realização de um novo calendário e espero ter o novo calendário pronto ainda amanhã à noite de forma a todas as equipas poderem reorganizar os seus jogos.

Sem mais assunto,

Pedro Santos